Friday 4 August 2017

Média móvel de 5 dias


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Um avearge móvel é usado para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos reais de dados. Lição 1: O comerciante da Tendência A só é bem sucedido se ele consegue identificar uma tendência predominante e negociar na mesma direção. Tenho certeza de que você já ouviu isso antes. Quantas vezes você ouviu a definição A tendência de Bull é quando o mercado faz aumentos mais elevados e baixos mais altos. Contudo, quantas vezes você viu isso acontecer, e quando você tentou trocar, a tendência se inverteu contra você e custou-lhe caro Toda vez Você trocou duas vezes em cada três Nove vezes em dez Você achou que o problema está dentro das suas capacidades de negociação Bem, não, não é com a própria definição Você precisa identificar corretamente a tendência, porque, de outra forma, você continuará vagando com esse mesmo vicioso Ciclo em busca de um sistema comercial lucrativo. Não devemos perder mais tempo e entrar no coração do assunto, a tendência. Nós nos aproximaremos do mercado para alguns negócios de swing. No entanto, se você quiser fazer negócios intradiários, você pode usar prazos mais curtos e ver mais tarde. Quanto ao tipo de mercado, a beleza dessas ferramentas é que eles são aplicáveis ​​na maioria dos mercados financeiros. Então, independentemente de você ser um comerciante de ações, comerciante de futuros, comerciante de FX, você ainda pode aplicar essas ferramentas de forma rentável. ESTÁ BEM. Então, como definimos uma tendência, é bem simples. Bem, use uma média móvel simples de 5 períodos. No te: Todas as médias móveis usadas no sistema são simples médias móveis, no entanto, você é livre para experimentar com médias móveis ponderadas ou exponenciais, se elas obtiverem melhores resultados. Para negociações swing, bem use um gráfico diário com uma média móvel de 5 dias. E sim, isso parece muito simples de ser verdade. Oh, bem, essa é uma realidade sobre o comércio bem-sucedido: POR FAVOR, mantenha-o simples e não fique chocado com os resultados. Apenas mantenha isso simples e ganhe dinheiro. Olhe a média móvel de 5 dias, e se ela apontar para cima, então a tendência está em alta. Se apontar para baixo, então a tendência está baixa. Isto é TODO o que você precisa saber agora, no que diz respeito à identificação de tendências. Alguém pode perguntar, e se a média móvel for plana, isso é bom quando está mudando de alta para baixa ou vice-versa. Esse é um dos casos em que você deveria estar prestando atenção extra ao mercado, além disso, veja mais tarde. Mas, por enquanto, use apenas uma média móvel de 5 dias e troque em sua direção. Bem, ficará muito tempo se a média móvel de 5 dias estiver apontando para cima e bem ficará curta se a média móvel de 5 dias estiver apontando para baixo. Lição 2: A Configuração - Etapas de Candelabro Alguns pré-requisitos são essenciais antes de entrar no coração da negociação bem-sucedida. O método japonês Candlestick é um aspecto importante. E, a propósito, os castiçais não são complicados. Na verdade, nenhum conhecimento anterior de candelabro é necessário para entender e seguir o método. Basta concentrar-se no que temos que escolher daquela escola, e isso é tudo o que você precisa saber, para dar os primeiros passos para uma negociação bem-sucedida. A beleza dos castiçais, é que é o ÚNICO método capaz de sinalizar uma reversão de tendência nas primeiras etapas. Sim, repito o único método capaz de fazer isso e, portanto, não podemos ignorá-lo se quisermos ser comerciantes de sucesso. Podemos, o método japonês estava lá 300 anos antes de qualquer outra escola de análise técnica. Nós só escolheremos alguns padrões de candelabro indicativos importantes, os memorizamos de cor e os usaremos sempre que pudermos em nossa negociação. Mas primeiro, precisamos entender o que é uma vela. Quando você desenha um gráfico de castiçal japonês, você perceberá que é semelhante às velas e, portanto, o nome. Algumas velas são brancas, outras são pretas. E às vezes, existem linhas no topo e abaixo da vela. A própria vela é a diferença entre o preço aberto e o preço de fechamento em um determinado período. Quando o corpo da vela é branco, significa que o mercado se abriu no fundo da vela e fechou-se no topo. E quando a cor do corpo é preta, significa que o mercado se abriu no topo da vela e fechado no fundo, ou seja, o fechamento é menor do que o aberto. Então, e as linhas superiores e inferiores Essas são as altas e baixas em qualquer sessão. O preço mais alto alcançado durante um período específico está conectado ao corpo da vela, e é chamado de sombra superior, enquanto que a baixa da sessão está conectada ao corpo da vela e é chamada de sombra inferior. Às vezes, o alto também é o openclose, caso em que a vela não terá uma sombra mais alta. E se o baixo também é o openclose, então da mesma maneira, a vela não terá sombra inferior. Encontre abaixo a descrição detalhada de cada padrão de vela que iremos fazer. Continuação Patt er ns: 1) Corpo Branco Longo: Em uma tendência de alta, esta vela é muito saudável e confirma a continuação da tendência positiva. É simplesmente uma vela com um corpo branco que é mais longo do que o habitual. Isso deve ser facilmente detectável com o olho. 2) Corpo preto longo: na tendência do urso, confirma a continuação do tom negativo. Isso é tudo o que você precisa saber no que diz respeito aos padrões de continuação, então fique com aqueles até vermos como usá-los em conjunto com Moving Averag es. Patentes de Reversão. 1) Doji: é quando o aberto e o fechado são iguais e, portanto, a vela tem a forma de uma cruz. Nesse caso, ele sinaliza a indecisão no mercado, e geralmente é seguido por uma tendência reveladora. 2) Engessamento Bullish: é quando, depois de uma longa tendência de urso composta por vários corpos pretos, um corpo branco e longo engolfa os dias anteriores corpo negro. O mercado geralmente sobe depois. 3) Bearing Eng ulfing: é quando depois de uma longa tendência de touro composta por vários corpos brancos, um corpo preto e longo envolve o corpo branco dos dias anteriores. Espera-se que o mercado caia em atrasos. 4) Piercin g Line: Quando depois de uma tendência de urso longo, o mercado atinge uma nova baixa, e depois acaba penetrando (mas não engolindo) nos dias anteriores corpo negro. O mercado geralmente sobe depois. 5) Tampa da nuvem escura: quando depois de uma longa tendência de touro, o mercado atinge uma nova alta, mas depois fecha o corpo branco, inferior, penetrante (mas não engolindo) nos dias anteriores. O mercado costuma cair depois. 6) Martelo: quando depois de uma tendência de urso longo, o mercado abre quase neutro, então cai bruscamente, antes de voltar e fechar perto de seu aberto. Nesse caso, temos apenas uma sombra longa e inferior (sem sombra superior). O mercado normalmente reúne-se depois. 7) Shootin g Star: Quando depois de uma longa tendência de touro, o mercado abre quase plana, depois manda para novos altos, antes de desembarcar novamente e fechar perto do seu aberto. Neste caso, temos apenas uma sombra superior longa (sem sombra inferior). O mercado costuma cair depois. 8) Mornin g Star: quando, depois de uma tendência de urso longo, um declínio acentuado no primeiro dia, é seguido por pequeno corpo embriagador abaixo do corpo dos primeiros dias e, finalmente, no terceiro dia, o mercado se abre e os rali formam um longo branco vela. Neste caso, temos um corpo preto longo e um corpo pequeno e um corpo branco longo. O mercado normalmente reúne-se depois. 9) Evenin g Star: quando depois de uma longa tendência de touro, uma manifestação íngreme no primeiro dia, é seguida por um pequeno corpo aberta acima do corpo dos primeiros dias, e, finalmente, no terceiro dia, o mercado abre mais baixo e cai fortemente formando um longo Corpo preto. Neste caso, temos um corpo pequeno corpo branco e longo corpo preto longo. O mercado costuma cair depois. 10) Harami Bullish: Quando depois de uma tendência de urso longo, um corpo preto e longo é seguido por um pequeno corpo que é engolido dentro dele. O mercado normalmente reúne-se depois. 11) Harami baixista: quando depois de uma longa tendência de touro, um corpo branco e longo é seguido por um corpo pequeno que é engolfado dentro dele. O mercado costuma cair depois. 12) Spinnin g Tops: é quando, depois de uma longa tendência, alta ou baixa, uma ou várias velas são constituídas por pequenos corpos e pequenas sombras. O mercado geralmente inverte depois. Mas observe que precisamos apenas memorizar 14 padrões: dois padrões de continuação e 12 padrões de reversão. Você só precisa entender corretamente a lógica por trás desses 14 padrões de vela. E é isso que fizemos neste capítulo. Então, visite o link fornecido e memorize esses padrões de cor. Olhe-os um a um, veja como o mercado se comportou, onde começou e onde terminou, e, portanto, por que o padrão tornou-se otimista ou baixista. Isso é tudo por enquanto. Mais tarde, veremos como usar esses padrões de vela na negociação. Lição 3: Método de Entrada - Leadi ng Neste capítulo, veja quando inserir uma troca usando o Método Leading. O Método Leading, é usado sempre que um sinal inicial é gerado por QUALQUER padrão de inversão do castiçal discutido na lição 2, A Configuração. Alguém pode imaginar que, em uma tendência de urso, a média móvel de 5 dias ainda pode apontar quando um sinal de inversão é gerado por um padrão de castiçal, então, como é que devemos entrar muito quando a tendência está baixa. Muito boa pergunta. Bem, isso seria A ÚNICA exceção, e teria critérios rigorosos para permitir sua aplicação. 1) Em uma tendência Bear, o sinal de reversão do castiçal deve ser gerado AT ou ABAIXO da média móvel de 5 dias, ou de outra forma, seria muito tarde e muito arriscado para entrar e vice-versa. 2) O sinal de inversão do castiçal deve ser associado com o volume MÉDIO para ALTO ou, de outro modo, não é confiável. 3) O comércio deve ser inserido no final da sessão e, uma vez que planejava um comércio de swing e trabalhando em um gráfico diário, então é bom entrar no comércio antes da sessão se fechar. É melhor esperar até os últimos minutos, de preferência nos últimos 5 minutos para garantir que o padrão de vela não mude no fechamento. Lição 4: O método Entry - Lag ging Neste capítulo, aprenda bem o método de entrada retardada. É chamado assim, porque a entrada ocorre em uma etapa posterior à do método Leading. Em outras palavras, o mercado já teria revertido o curso quando entrar no comércio. É muito simples, e é aplicado nas seguintes condições. 1) O mercado cruza acima da média móvel de 5 dias, a média móvel de 5 dias está apontando para cima, você entra por muito tempo. A única exceção é se o mercado ultrapassar a média móvel de 5 dias, caso em que você espera o primeiro pull-back, bem como no caso 3. 2) O mercado cruza abaixo da média móvel de 5 dias, A média móvel de 5 dias está apontando para baixo, você entra em curto. A única exceção é quando o mercado atravessa o caminho abaixo da média móvel de 5 dias, caso em que você espera a primeira reação, bem como ver no caso 4. 3) A média móvel de 5 dias está apontando para cima, o mercado já está acima A média móvel de 5 dias, mas está puxando para trás. À medida que o mercado fecha perto da média móvel de 5 dias (mas não atravessa abaixo), você entra por muito tempo. 4) A média móvel de 5 dias está apontando para baixo, o mercado já está abaixo da média móvel de 5 dias, mas está se aproximando disso. À medida que o mercado fecha perto da média móvel de 5 dias (mas não atravessa acima), você entra em curto. Isso é simples e simples. Às vezes, o método principal o ajudaria a entrar no mercado em um estágio inicial, mas se nenhum sinal principal for gerado, você ainda pode trocar o mercado usando o método de atraso e ganhar dinheiro. Em seguida, aprendemos abo ut para. Não deve ser uma surpresa que bem esteja discutindo as paradas antes dos alvos. Porque esse é o seu fator de risco. Isso é quanto dinheiro você poderia perder em um único comércio. Essa é a principal diferença entre a análise técnica e o amplificador de acumulação normal Hold. É assim que você não pode falir. Essa é a sua paz mental e sabedoria inestimável. A parada é simplesmente o nível acima, o que, se o mercado se mover duramente contra você, você faria exame de sua perda e de sair do mercado. Isso significa simplesmente que se você entrar por muito tempo, a parada estará abaixo do seu nível de entrada. E da mesma forma, se você entrar em breve, a parada estará acima do seu nível de entrada. Pelo menos até você começar a arrastá-los. Até agora é fácil suponho. No entanto, a parte difícil é o nível onde você deveria colocar essa parada. Muitas pessoas, pensam que estão aplicando paradas, quando, na realidade, estão realmente matando seus negócios e dando dinheiro generoso ao mercado. Como colocando paradas erradas. Há uma parada correta e uma parada errada Claro que uma parada errada é quando o mercado o deixa fora do seu comércio, e depois inverte e vai para onde você sempre quis que ele fosse. Quantas vezes você sofreu aquela experiência horrível que você compra, você faz uma parada, o mercado interrompe sua parada, você tira sua perda e sai do mercado, e no final do dia seu estoque está muito acima de seus alvos Você não Quer viver essa experiência novamente, você, portanto, você precisa aplicar uma parada correta. E aqui é como: O resto da estratégia (incluindo paradas e metas de lucro) está disponível apenas para assinantes do portfólio de negociação de swing. Siga o link à esquerda para saber mais sobre as assinaturas. Se você já é um membro, vá para philstockwolrd e clique na guia Optrader. A estratégia está disponível na publicação mais recente. Médias migratórias: quais são eles, entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para avaliar a direção da tendência atual. Todo tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam dados suavizados em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas um meio regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a redução da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ocorre na sequência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, dê uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns usados ​​em médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: como usá-las

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