Tuesday 26 September 2017

Paul wallace forex trader


Opiniões dos comerciantes - Forex Paul Wallace é um comerciante da FX no Kaizen Wealth Manager e o principal por trás do TradingBeliefs, que trabalha com comerciantes privados para melhorar seu desempenho. Ele tem negociado FX e índices profissionalmente por nove anos após quatro anos como um apostador autoproclamado amador e seis anos na Royal Air Force. Sua revista Trading Edge o entrevistou e deu os resultados ao BullBearings. Os tópicos incluem mercados favoritos, estilo de negociação, como ele entrou na negociação profissionalmente, melhores conselhos, melhores livros e seminários, e o que o futuro detém. P: quais mercados comercializam e quais os mercados que você prefere? Você tem um favorito e por que eu comercializo principalmente os mercados FX. Existem 28 na minha lista, e eu monitora e comercializo ativamente 15 deles. Desses, o GBPUSD e o EURJPY ocupam um lugar especial em termos de frequência de negócios e rentabilidade. Também troco os principais índices, juntamente com ouro, petróleo e prata. Irsquove foi treinado para planejar e fazer uma campanha. Alinhado com o meu perfil MBTI da ENTJ (O General ou Comandante), eu me inclino para uma visão de grande imagem. Os mercados cambiais se adequam a essa personalidade. P: Você pode nos dar uma breve visão geral do seu estilo de negociação Nos dias de hoje, negoço principalmente os gráficos semanais, diários e de 4 horas. Irsquom procura comprar força e vender fraqueza de acordo com a tendência e o impulso do gráfico semanal. Eu uso set-ups com base na ação de preço como pontos de entrada nos prazos mais curtos. Em suma, Irsquom procura navegar com as maiores ondas. P: Existe algum comércio (ganhar ou perder) que teve um efeito profundo em seu desenvolvimento como comerciante? Em caso afirmativo, o que você aprendeu com o comércio Therersquos nada que realmente se destaca em termos de um comércio particularmente bom ou ruim. Irsquom com sorte que todos os meus negócios foram disciplinados em termos de ter sido planejado, negociado no meu plano e ter uma boa gestão de riscos. P: Você pode nos contar sobre seus melhores e piores negócios? Em 2012, janeiro foi um bom mês comprando AUSUSD. Com base na minha análise STAM e maio foi um bom mês vendendo AUSUSD, com base nos mesmos filtros. Em 2011, fiquei bem posicionado no DJIA, SampP amp DAX no início de agosto, com base no padrão semanal de cabeça e ombros, que Irsquod assistiu à instalação no início do verão. No início de 2011, tudo era comprar CHF. P: Você se classificaria como um comerciante de curto prazo ou de longo prazo. O conselho que você ofereceria às pessoas que começam como comerciantes nos méritos relativos ou, de outra forma, de cada um, eu consideraria que eu era principalmente um comerciante de swing. A maioria dos meus negócios estão abertos por um período de algumas horas a alguns dias. No que diz respeito às pessoas que começam, não posso enfatizar o quanto é importante negociar de acordo com sua própria personalidade, estilo e crenças. No entanto, eu geralmente aconselharia os novatos a negociar os prazos mais longos, talvez no final do dia, para começar. Os cronogramas de longo prazo tendem a ser menos estressantes porque você pode definir e esquecer seus negócios, e é necessário apenas um tempo mínimo para gerenciar suas posições. No entanto, a maioria das pessoas que entram na indústria é atraída ou conduzida para negociação a curto prazo. Esse não é necessariamente o período de tempo certo para a maioria dos novos comerciantes. Itrsquos gosta de ser feito para dirigir um carro de Fórmula 1 sem ter passado seu teste de condução. O resultado é que o seu provável risco de falhar mal na primeira esquina. Thatrsquos o que acontece com a maioria dos novos comerciantes de curto prazo. Isso exige imensa dedicação, treinamento, perseverança e resiliência para se tornar um bom comerciante de curto prazo. Por isso quero dizer, provavelmente, pelo menos dois a cinco anos de esforço. P: O que torna seu estilo comercial diferente dos outros O que o diferencia de outros comerciantes. Boa pergunta. Eu uso configurações de negociação com base na ação de preço para minhas entradas, que não são nada de especial. No entanto, muitas pessoas trocam tais set-ups no vácuo. Eu emprego uma série de filtros que eu chamo de "STAMrsquo" que significa força, tendência e impulso. Isso me permite identificar onde posso comprar força e vender fraqueza. É impertável. Isso me fornece uma vantagem com certeza. P: Você se definirá como um comerciante discricionário, um comerciante mecânico ou uma combinação de ambos. Eu me descreveria como um comerciante de lsquomethodrsquo. O método é sobre ter um sistema para analisar mercados e desenvolver uma matriz de tomada de decisão. Dentro desse método, tenho algumas táticas mecânicas e algumas táticas subjetivas para entrada e saída, dependendo das condições do mercado. Por exemplo, eu tento ter táticas de saída mecânica. Irsquom ex-military depois de todos os casos Eu adoro atingir um alvo Então eu tendem a ter pontos de saída mecânicos com base em um alvo definido ou nível particular de SampR na frente do meu comércio. Irsquove aprendeu que ser plana é uma posição e que não há nada de errado em estar fora do mercado quando as condições não se adequam ao seu método. Eu cometi muitos erros ao começar Dois elementos me ajudaram a sobreviver e prosperar. O primeiro é viver para lutar outro dia, onde possível, então eu nunca troco sem perda de parada. O segundo elemento era que me dar uma declaração regular de instruções era essencial. Rdquo Q: Você tem uma regra de negociação favorita. Mantenha fora do preto, e no vermelho não há nada neste jogo para dois em um ndash de cama. Jim Bowen, Bullseye Nós, garotos do norte, amamos um pouco de Bully na década de 80. Em uma nota mais séria, amei a regra número um de um livro chamado lsquo The Phantom of the Pitsrsquo, que tive a sorte de ler muito cedo na minha carreira comercial. Regra número um: em um jogo perdedor, como a negociação, devemos começar contra a maioria e assumimos que estamos errados até comprovarmos a correção. Q: Ed Seykota diz, ldquoEverybody obtém o que eles querem dos mercados. rdquo O que você obtém dos mercados eu adoro esta citação. Ao longo dos anos de negociação, em torno de outros comerciantes e comerciantes de treinamento, eu venho realmente entender o seu significado e implicação. Alguns querem ação, alguns querem distração, alguns querem dor, alguns querem vingança, algum status de vontade, e assim por diante. Obtenho autonomia e responsabilidade. No meu caso, eles vão de mãos dadas. Quando eu estava em minhas vidas militares ou empresariais anteriores, meus chefes sempre eram amigos de tempo justo. Quando eu fiz bem, eles estavam por cima de mim, aproveitando minha glória refletida. Quando cometi um erro ou precisava de ajuda, eles não podiam ser vistos ndash e costumava me certificar. Na negociação, eu consigo chamar os tiros e executar meu próprio negócio. Se meu plano de comércio falhar, não há mais ninguém a culpar (eu poderia tentar, mas itrsquos inútil). Eu tenho que assumir a responsabilidade pelo resultado. E, na verdade, eu adoro isso. Porque no lado oposto, quando o meu plano comercial vai bem, eu também recebo crédito total por planejar meu comércio, negociar meu plano e gerenciar meu risco. Isso me permite viver a vida nos meus termos. P: Como e quando você se interessou pela primeira vez nos mercados. Era no início da metade dos anos noventa, quando eu estava servindo na Royal Air Force. Eu era um Fighter Controller ou um Gerenciador de batalha aeroespacial, como eles já chamaram esses dias (basicamente, uma versão mais desafiadora e avançada de um controlador de tráfego aéreo). Um banco líder na cidade estava olhando para perseguir caras e meninas fazendo meu trabalho para serem comerciantes no chão do banco. A agilidade mental, a resiliência, a autoconfiança, a determinação, a consciência situacional, a gestão de riscos e a calma sob pressão foram todos atributos que foram compartilhados por comerciantes e gerentes de batalha. Na época eu ainda estava sob contrato com a RAF, mas a semente foi plantada em minha mente. Lembro-me vívidamente, tendo suportado e completado o meu treinamento profissional da RAF, dizendo ao meu pai que, uma vez que terminasse a minha vida, eu iria me desafiar tornando-me um comerciante na cidade. Ele achava que eu estava com raiva. Ele ainda faz. P: E então, o que aconteceu eu terminei meu contrato com a RAF no final dos anos noventa e acabei trabalhando na Cidade em Internet e Telecomunicações no início do boom das dotcom. Uma combinação de estar aborrecido no meu trabalho e ficar desamparado pelos gestores de fundos e pessoas da cidade que conheci me deixou pensando sobre minhas opções. Lembro-me de pensar, se você puder se juntar a eles ndash beat themrsquo. Então eu comecei a negociar uma conta enquanto estava no trabalho e comecei a fazer muito bem. Eu consegui mais de 400% de retorno em aproximadamente 14 meses. Mas deixe-me colocar isso em perspectiva: houve uma reunião rude em ações de tecnologia, e porque eu trabalhei naquele setor eu entendi o que as empresas de internet estavam fazendo melhor do que a maioria dos apostadores e analistas fizeram. Essa foi minha vantagem. Mesmo assim, como Warren Buffet disse, lsquoA maré crescente levanta todos os boatsrsquo, e tive sorte. Você não precisava ser um ótimo comerciante para ganhar dinheiro nesses mercados. E eu não era um ótimo comerciante por qualquer meio. Eu era apenas um apostador de sorte. Minha sorte se estendeu para sair de todas as minhas posições cerca de uma semana antes do mercado entrar em perigo no início de 2000. Isso não se deveu a uma ótima visão ou análise do mercado. Muito pelo contrário. Eu costumava sentar ao lado da secretária de 21 anos para o diretor de marketing no meu local de trabalho e ela começou a me dar dicas de ações para empresas de tecnologia obscura que seu namorado tinha ouvido falar de pessoas em pubs. O fato de que essas pessoas eram, primeiro falando sobre o mercado de tecnologia e, em segundo lugar, tentando me dar dicas gostosas, me encheu de medo, peguei medo e me afastei do mercado. O mercado subiu cerca de uma semana e fiquei me perguntando se Irsquod cometeu um erro, mas depois caiu. E nunca voltou. Eu era muito, muito sortudo. Isso é tudo aí. P: Como você conseguiu aprender e educar-se sobre os mercados Quando eu olho para a forma como eu troquei durante os anos de dotcom e como troco os mercados de FX, acho que os métodos são completamente diferentes. Thatrsquos, por que eu me chamo de apostador de sorte durante esses anos de ponto-com, em vez de um comerciante. Eu tive que educar-me para atravessar a negociação corretamente em tempo integral. Itrsquos um processo sem fim. A cada três a seis meses, tomo um inventário pessoal do que Irsquove aprendeu e do que ainda preciso aprender. Isso me ajuda a traçar o meu progresso relativo de onde Irsquove vem. A Irsquom também teve a sorte de conhecer vários bons comerciantes quando comecei, que permaneceram mentores informais e placas de som. Sua visão e comentário sempre ajudaram. P: Você cometeu erros ao começar eu cometi muitos erros ao começar. O que me ajudou a sobreviver à curva de aprendizado brutal foi minha mentalidade de gerenciamento de risco estrita, que Irsquod aprendeu como um Gerente de batalha. Dois elementos em particular me ajudaram a sobreviver e depois prosperar. A primeira regra ensinada era viver para lutar outro dia, quando possível. Em termos comerciais, eu defini isso como nunca negociando sem perda de parada e nunca arriscando mais do que uma pequena parcela da minha conta em qualquer posição. Então sim, cometi erros e houve clusters de negociações perdidas, mas consegui sobreviver e aprender com a experiência. O segundo elemento era o compromisso de uma constante desconsideração como sendo essencial para o desenvolvimento de desempenho. Eu tomaria uma captura de tela de cada comércio e realizaria uma redação do comércio. Isso, aliado a um desbloqueio diário, semanal e mensal de meus negócios, significava que eu estava extraindo o maior valor de treinamento da experiência. Ldquo Trading me forçou a olhar para dentro de mim mesmo, a estar preparado para mudar e sempre para me aterrar. Itrsquos um processo sem fim. Rdquo Q: Quem foram alguns de seus mentores e modelos Aquele impacto que estas pessoas fizeram pessoalmente, bem como no seu estilo de negociação, eu realmente gostei de ler os livros de Jack Schwagerrsquos, lsquoMarket Wizardsrsquo e lsquoNew Market Wizardsrsquo. Em particular, apreciei os capítulos de Paul Tudor Jones e Tom Basso. PTJ e eu compartilhamos o mesmo aniversário e o mesmo nome. Infelizmente, depois disso, nossos talentos e fortunas divergem consideravelmente. Q: Como a negociação afetou seu estilo de vida. Isso é melhor resumido por um comentário de um dos meus clientes, que percebi que na minha biblioteca pessoal eu tinha o dobro de livros de desenvolvimento pessoal como livros de negociação . Agora passo mais tempo trabalhando em mim do que trabalhar na minha negociação. O comércio me forçou a olhar para dentro de mim mesmo, a estar preparado para mudar e sempre para me aterrar. Itrsquos um processo sem fim. Na parte negativa, as pessoas comentam que eu olho para tudo em termos de probabilidades e estou sempre ponderando o risco de recompensar qualquer ação particular. Eu suspeito que sempre fiz isso com isso só que o meu idioma é mais direto nos dias de hoje. P: Quais livros, seminários e cursos você leu ou atendeu e quais os que recomendaria Irsquove participaram de vários seminários e cursos durante toda a minha carreira comercial. Alguns bons, muitos pobres. Em termos de pessoas, Irsquove apreciou o comentário de pessoas como John Carter e David Paul. Para Harmonics, acho que você não pode vencer o Sunil Mangwanil. Irsquove apreciou todos os livros de Curtiss Faith, Van Tharp, Mark Douglas, Brett Steenbarger, Jack Schwager, Alexander Elder e Steve Ward. Irsquom também é um grande fã do livro Atul Gawandersquos, lsquoThe Checklist Manifestorsquo e de todos os livros de Malcolm Gladwellrsquos. P: O que o futuro espera para você Em um nível pessoal, itrsquos sobre trabalhar todos os dias em ser o melhor comerciante que possivelmente possuo. Irsquove estabeleceu um alvo para o meu próprio fundo para administrar 10 milhões de libras em setembro de 2016 e Irsquom se movendo para alcançar essa polegada por polegada. Minha outra idéia do hobby-horse é construir um fundo de caridade em torno da reabilitação de veteranos lesionados de conflitos recentes e desenvolvê-los em comerciantes. Embora possam ter sofrido um trauma físico, eu não consigo pensar em um grupo melhor de indivíduos autodisciplinados, propositados e emocionalmente resistentes, que estão confortáveis, puxando o gatilho e quem acabará de devorar a oportunidade certa que lhes é apresentada. Se algum de seus leitores está interessado em me ajudar a fazer isso acontecer, Irsquod gosta de ouvir sobre eles. Paul Wallace é um dos principais comerciantes de FX da Kaizen Wealth Management UK e administra Tradingbeliefs. Uma prática de suporte ao desempenho para comerciantes. Contato: paulwallacetradingbeliefs Chelsea é editor de YourTradingEdge UK, uma revista para comerciantes e investidores ativos em apostas, CFDs, ações, opções, futuros, divisas e commodities. Tweet YTEMagazineUK Bullbearings é um jogo de troca de ações de fantasia que simula o mercado de ações usando informações reais da London Stock Exchange. Bullbearings tem mais de 100.000 membros de todo o mundo e atinge uma gama diversificada de usuários, incluindo investidores privados, comerciantes profissionais, estudantes e empresas financeiras líderes. Mais sobre nós Soluções corporativas Com base em nossa plataforma de negociação virtual, a BullBearings oferece uma gama de soluções corporativas, incluindo versões de rótulos brancos de nossos jogos, para incluir em seu próprio site ou simulação financeira personalizada, adaptada completamente às suas necessidades. Há muitos benefícios para nos seguir a partir de obter informações valiosas até ficar em cima da evolução do mercado. Exibições dos comerciantes Vídeos comerciais copiar 2000-2017 BullBearings Ltd. Todos os direitos reservados. Versão: v6.6.168-2-gcdf8db4 gerado: 0.046s tempo do servidor: 04:52:39 (UTC) Selecione o jogo. Qual jogo comercial você gostaria de trocar com as opiniões dos Traders, tive a sorte de participar de uma apresentação no mês passado por Clare Flynn-Levy. Um ex-gestor de fundos transformou o CEO da fin-tech, a sua empresa lsquoessentia analyticsrsquo ajuda os comerciantes institucionais a melhorar o seu desempenho e a reverter as suas descidas utilizando as métricas-chave obtidas a partir dos seus dados. Ela falou sobre ajudar um comerciante a melhorar seu desempenho em 0,5 por ano, o que você pode pensar que não é muito. No entanto, hersquos executando um fundo de 10 billlhões, agora que metade do por cento pode fazer uma diferença muito pesada. Ela falou sobre os desafios consistentes que a maioria dos gestores de fundos e comerciantes enfrentam. Certifique-se de que as pessoas interessadas em negociar muitos de vocês terão observado ansiosamente o programa BBC2 sobre comerciantes, 39 Comerciantes: Milhões pelo Minuto 39 (se não, você pode assistir ambos os episódios abaixo). Independentemente do que você pensou sobre o próprio show, é útil tentar aprender o que pode dele - e é o que eu vou falar aqui. No interesse da divulgação completa, admito que tive conversas com a equipe da BBC sobre o show e eu reconheci e conheci algumas das poucas pessoas mostradas. Irsquove apresentou frequentemente que a lquocativacialização é um dos quatro pilares do sucesso para administrar-se como comerciante. Socialização Sobre o que é sobre ele agora, você pode estar se perguntando. Ocupe comigo o leitor (ou deveria ser comigo39) como Irsquom em algo aqui. O que é a socialização nas palavras do Gerente Ron do Show rápido. É a palavra. Agora é que eu tinha um cliente de tutoria me ligando uma manhã para lamentar sua pobre experiência de comércio intra-dia no dia anterior. Eles estavam tentando comércio intra-dia do SampP 500 e seus resultados eram menos impressionantes. Por que todos os negócios foram planejados e gerenciados por riscos, no entanto, nenhum deles seguiu suas metas de lucro. O que aconteceu Por que os resultados foram tão fracos No mês passado, tive a oportunidade de falar na Conferência Forex Trading. Eu escolhi falar sobre coisas que eu gostaria de saber de Irsquod quando comecei a negociar ndash meus primeiros dias de negociação. Quando me sentei para colocar alguns slides juntos para o meu slot de 30 minutos, logo percebi que na verdade eu poderia falar por dias sobre esse assunto. Trinta minutos simplesmente não eram suficientemente longos. Vamos ver o que cria níveis de suporte e resistência nos mercados, usando o ouro como exemplo. Basta observar esses níveis é uma boa estratégia comercial. Na minha última peça (eu sinto a necessidade, o needhellipto desacelera), comentei várias coisas que os comerciantes poderiam fazer para ajudar a melhorar sua compreensão dos mercados em um esforço para melhorar suas próprias negociações. Com o próximo relançamento do 80rsquos clássico lsquoTop Gunrsquo em 3D, pensei que este seria um tema adequado para conversar sobre o ndash de negociação, pois a necessidade de velocidade é algo que muitos comerciantes privados sentem. Eu examino de onde veio essa idéia, a sabedoria desse impulso e como resposta. Haverá pouca leitura deste que não estará ciente do filme de maior bilheteria de 1986. Não surpreendentemente, muitos adolescentes e meninas do mundo inteiro (eu incluído) Cresceu assistindo esse filme e querendo um pedaço da ação. Como um jovem defensor do ar, tive a sorte de participar da versão européia da Top Gun (estava em um ndash de floresta belga, úmido e úmido no inverno realmente não o mesmo que San Diego Califórnia, embora a cerveja belga fosse muito melhor ). Como introdução aos leitores da BullBearings, pensei que a melhor maneira de explicar o meu atual estilo comercial era ampliar uma apresentação que eu dediquei recentemente na conferência World Money Show Londres. O tema foi lsquoTimes Eles são A-Changingrsquo e o resumo foi falar sobre como a crise financeira mudou sua abordagem para negociação e investimento nos mercados financeiros. Enquanto meu estilo mudou, não se deveu diretamente à crise financeira. Deixe-me explicar. Bullbearings é um jogo de troca de ações de fantasia que simula o Stock Market usando informações reais da London Stock Exchange. Bullbearings tem mais de 100.000 membros de todo o mundo e atinge uma gama diversificada de usuários, incluindo investidores privados, comerciantes profissionais, estudantes e empresas financeiras líderes. Mais sobre nós Soluções corporativas Com base em nossa plataforma de negociação virtual, a BullBearings oferece uma gama de soluções corporativas, incluindo versões de rótulos brancos de nossos jogos, para incluir em seu próprio site ou simulação financeira personalizada, adaptada completamente às suas necessidades. Há muitos benefícios para nos seguir a partir de obter informações valiosas até ficar em cima da evolução do mercado. Exibições dos comerciantes Vídeos comerciais copiar 2000-2017 BullBearings Ltd. Todos os direitos reservados. Versão: v6.6.168-2-gcdf8db4 gerado: 0.046s tempo do servidor: 04:52:39 (UTC) Selecione o jogo. Com qual jogo comercial você gostaria de negociar com

No comments:

Post a Comment