Sunday 24 September 2017

Vsa trading system mt4


Analítico VSA Trader Indicador baseado em Volume Spread Analysis (VSA) que atrai sinais de inversão de mercado e fornece um scanner de força de mercado para ser usado como um filtro. Na primeira inicialização em um determinado par, itll levar um tempo mais longo do que o habitual, como Metatrader precisa baixar dados para o fundo a ser computado. No testador, a análise multitimeframe tem de ser desabilitada e, como tal, os sinais dos intervalos de tempo superiores não aparecerão eo plano de fundo só será computado para o período de tempo atual. Sinais de inversão de mercado altamente precisos, incomparáveis ​​por qualquer outro indicador no mercado Análise de prazos múltiplos Poder de uso como um sistema de negociação independente (mais informações no site) ou em conjunto com outros Sistemas de negociação Análise de volume e preço totalmente automática e completa Alertas no MetaTrader, por e-mail e notificações push Strictly non-repainting indicator Sobre Volume Spread Analysis VSA é uma metodologia comprovada de análise de mercados financeiros. Desenvolvido pela primeira vez por Richard D. Wyckoff, um dos mais bem sucedidos comerciantes de Wall Street de todos os tempos, nos anos 1900, e aperfeiçoado por Tom Williams, durante o tempo em que ele era um comerciante sindicato por 15 anos, com sede em Londres nos anos 1960-1970. Outros muito bem sucedidos comerciantes de Wall Street como William ONeill usá-lo também. Seu baseado na oferta e demanda, que governa qualquer mercado, e não qualquer outra coisa: sem indicadores técnicos, sem padrões de preços, apenas preço puro e ação de volume. Qualquer negócio onde há dinheiro a ser feito lá são profissionais: a arte tem comerciantes profissionais, o poker tem jogadores profissionais, apostas tem melhores profissionais, e da mesma forma os mercados financeiros têm comerciantes profissionais. Ser bem sucedido nos mercados é toda sobre seguir os passos dos tubarões deste jogo: operadores do mercado, comerciantes do poço, comerciantes, comerciantes do sindicato e comerciantes profissionais superiores. O objetivo da VSA é mostrar o que os profissionais estão fazendo, analisando os movimentos de preços e volumes, e lucrar com esse conhecimento. Estes sinais sinalizam um topbottom no mercado ou uma pausa na tendência. Quando há muitos Major DemandDemand sinais em uma área de preço no entanto, o mercado é dito estar passando por um processo de acumulação, o que corresponde ao dinheiro inteligente entrando no mercado, abrindo posições longas. Após a acumulação é concluída, que pode levar de apenas algumas barras para mais de uma centena em alguns casos, dependendo dos volumes e do comportamento do mercado anterior, um mercado em alta pode começar. O fundo, explicado adiante, analisa esses fatores para determinar o viés do mercado. SupplyDemand sinais dos 2 prazos superiores também serão computados e mostrados no gráfico atual, como círculos (1 período acima) e quadrados (2 prazos acima). Sinais Mínimos de Oferta de Demanda Mínima Eles são similares aos sinais regulares de Demanda de Abastecimento, sendo a diferença nos volumes - enquanto os sinais mais fortes têm volumes muito altos, estes têm volumes mais modestos, mas ainda significativos. Como qualquer outro sinal de VSA, eles também sinalizam uma inversão de mercado, embora eles dificilmente tenham um efeito duradouro no mercado como os anteriores. Sem Sinais de Fornecimento DemandNo Os sinais explicados acima mostram quando o dinheiro esperto está entrando no mercado, enquanto sinais Sem DemandNo Supply mostram quando eles estão ausentes, o que também é uma informação importante. Mas se o mercado está subindo e não houver suporte profissional, o que pode ser reconhecido a partir dos volumes e formação de barras, isso significa que o rali em breve fizzle até que os preços se tornam mais atraentes para a compra. Além disso, quando um sinal sem demanda é superado pelos preços, torna-se um sinal de alta, pois significa que há demanda voltando ao mercado (vice-versa para não-oferta). Contexto O fundo analisa o mercado a longo prazo, para determinar o que os profissionais e comerciantes institucionais (dinheiro inteligente) está fazendo: acumular, distribuir, comprar em mergulhos, tirar lucros, etc. Para determinar a força do mercado. Seu um filtro principal para entrar em um comércio - posições longas só devem ser tomadas quando o fundo é forte, muito forte, e posições curtas quando seu fraco muito fraco. Este é o módulo para configurar os alertas. Ele oferece a opção de alerta por MetaTrader, e-mail e notificações de envio. Estes alerta quando um sinal VSA aparece, e com uma opção para filtrar sinais usando o fundo. Por exemplo: se houver um sinal forte (ponto abaixo da barra), você pode selecionar a opção que faz com que o Analytical Trader só o avise deste sinal se o fundo for forte também, garantindo assim a tendência eo histórico de mercado recente é otimista também. Sistema de Negociação Um sistema de comércio para usar com o indicador é fornecido no site, na seção de Guia de Negociação. Após sua compra, você pode me enviar um e-mail solicitando os outros indicadores incluídos no pacote com este, como o Sistema de Alerta, Volumes Avançados, Indicadores Stoploss e outros. Devido à versatilidade deste indicador, também pode ser utilizado com outros sistemas de negociação. O manual do indicador pode ser baixado aqui. A única entrada necessária para alterar é o deslocamento GMT, ao executar o indicador pela primeira vez. Se o tempo de seus corretores é GMT2 por exemplo, você deve definir a primeira configuração como verdadeira e definir o deslocamento como 2. É Analytical Trader adequado para os comerciantes que ainda não ouviu falar de Volume Spread Analysis (VSA) Claro que o indicador marca todas as barras importantes , Calcula o fundo automaticamente, assim que você não tem que preocupar-se sobre como seu feito. O que torna este indicador diferente de muitos outros no mercado Coloque-se na posição de um comerciante em uma troca física: se você viu a maioria dos comerciantes em torno de você gritando ordens de venda, ou se os outros comerciantes de repente ficou quieto e sem ordens estavam sendo Enviada, você não faria algo sobre isso Essa parte valiosa de informação estaria no volume, e isso é precisamente o que a maioria dos indicadores por aí estão faltando. Experiência em negociação também é essencial para ser capaz de fazer um indicador utilizável em condições reais de negociação, inserido em um sistema de negociação consistente. Como o Analítico Trader pode ajudar os comerciantes do VSA Acelera o aprendizado do VSA: se houver uma barra do VSA, esse indicador a atrairá. Marcando cada barra importante, e dizendo-lhe como o fundo é como, é quase como ter um professor ao seu lado ensinando-lhe sobre o que você deve procurar. Você também pode comparar sua própria análise analítica Trader análise, o que eu faço muitas vezes por a maneira que ele funciona com volumes de carrapatos Sim, tick volume funciona da mesma maneira que o volume real como VSA está em causa, uma vez que mede a atividade no mercado . Estes são altamente correlacionados entre corretores e volumes reais em futuros, dando uma imagem precisa do mercado global. Im Leonardo de Analítico Trader. Um graduado em Física, negociação ao vivo usando volumes e ação de preço por 6 anos, com sucesso. Eu aplico minha experiência em negociação e conhecimento em Matemática para desenvolver indicadores que fazem uma análise profunda dos mercados e mostram a informação importante real que de outra forma seria inacessível para os comerciantes regulares. Você pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida ou problema por e-mail ou Skype (contatos disponíveis no meu perfil MQL5 e site). Que diabos você está falando sobre karnabt. Desacelera o sistema. Não faz nada do tipo, pelo menos, nunca experimentei qualquer abrandar em tudo. O que você está usando um Commodore lol computerampgt. E então você vai fora em um rant mindless sobre o marketplace de MQ Você me deu um riso bom mas de qualquer maneira por favor leia minha revisão que eu afixei em um outro forum do forex. Apenas por uma questão de não digitar novamente. Tudo isso. Só queria compartilhar com você um sistema de comércio manual forte que eu tenho desfrutado por alguns meses agora. Eu sempre acreditei no conceito de VSA negociação, mas tive dificuldade com alguns dos sistemas comerciais lá fora, como SmartVSA e Tradeguider. Havia tantos cenários diferentes e tanto acontecendo que eu não sabia quando puxar o gatilho em um comércio. Frustração. Então eu tropecei no fio de ForexFactory que Leonardo (fundador) tem e comecei a ler. Finalmente encontrei um método VSA que era PRÁTICO. Um que eu poderia usar na negociação diária e sem todos os CLUTTER que os outros sistemas têm. Os gráficos são diretos ao ponto e o sistema dá sinais muito poderosos. Tenho sido negociação no 15m TF com sucesso, mas that39s apenas me. Funciona em qualquer período de tempo. Você pode usá-lo como um sistema autônomo ou em combinação com qualquer outro sistema que você usa. Ele vai ajudar. Leo é sempre útil e ele constantemente olha para melhorar sobre ele sem desordenar o gráfico ou confundir o sinal. Eu prefiro este método sobre indicadores tradicionais como eu sinto que me deixa mais rápido e com o lado VERDADEIRO do mercado (o lado com o Smart Money). Tenho anexado um par de screenshots da minha própria negociação quando eu comecei a usá-lo e você vai ver como é simples. Eu incentivo-o ler mais em seu analyticalvsa do local e igualmente certificar-se que você visita seu segmento na seção comercial de Forex Factory. quot O vendedor Leonardo foi sempre útil assim que eu o agradeço para aquele. Grande produto e eu don39t mente dizendo isso. É vergonhoso que qualquer idiota pode vir e manchar um vendedor sem causa justa. Mas eu divago. Feliz Dia de Ação de Graças. Para Krapnabt: Só porque você é um comerciante perdedor don39t ir ao redor tentando bash bons sistemas. Você é do tipo que salta do sistema ao sistema constantemente reclamando. É o índio e não a flecha, mas tenho certeza de que não sabe o que isso significa. E o que faz você dizer que eu sei Leo muito bem Porque eu pedi apoio depois que eu comprei e ele respondeu e ajudou. E o perdedor permanece um perdedor. - Antecedentes de tempo atual agora vem em um buffer para a implementação de EA - Extended Multi-timeframe sinais para incluir Minor DemandSupply e No-DemandNo-Supply - Melhorada supplydemand algoritmos de detecção nos sinais atuais e MTF. Agora, mais sinais de reversão do mercado são mostrados - Otimização melhorada de Timeframes diária: o indicador é agora mais adaptável a esses prazos de tempo e comportamento de preço - Melhorada supplydemand detecção em tendências - Melhorado supplydemand detecção durante a sessão asiática - Corrigido um bug de alertas - Da versão anterior, que faz com que os sinais multi-timeframe não apareçam mesmo quando Multitimeframe é definido como true. Atualização importante: - Algoritmo melhorado de background39s, que o tornou mais responsivo a uma mudança de tendência e a correções de tendência. - Adicionado mais demanda de sinais que acontecem durante as tendências do mercado - O indicador agora pode ser usado sem limitações no testador de estratégia, usando Multitimeframe false - Corrigido um bug que fez o fundo ser atualizado incorretamente. - Agora é mais fácil integrar o indicador com consultores customizados, por meio do uso de buffers. - Ampliou os sinais para incluir mais barras de Fornecimento e Demanda, mantendo sua precisão na sinalização de reversões de mercado. - Agora é possível filtrar alertas de sinais com fundo para os sinais de tempo atuais. - No módulo Alertas, agora é possível escolher que tipo de sinais irão definir os alertas. - Corrigido um bug de fundo que mostrava um fundo errado em alguns casos. - Mudou a maneira de definir o deslocamento GMT - Removed GMT Offset texto - Corrigido um bug de inicialização que fez o deslocamento GMT ser erradamente calculado. - Corrigido um bug de alertas, no qual alguns alertas não estavam sendo ativados. Atualização importante com as seguintes alterações: - Menor sem demanda e menores sinais de ausência de fornecimento adicionados. Estes estão relacionados com os sinais de não-demanda-oferta existentes, mas geralmente não são tão fortes. - Precisão dos sinais de saída sem necessidade de fornecimento melhorada. - Menor demanda e menores sinais de suprimento aprimorados. - O Analytical Trader é agora mais adaptável a diferentes condições de mercado (volumes baixos e cenários de volumes elevados) - Os sinais de oferta menor e de demanda menor são agora desenhados. Estes aparecem com mais freqüência do que os antigos, mas foram aperfeiçoados para serem altamente precisos da mesma maneira. - Adicionado menor demanda e menores sinais de oferta, e também uma opção para activatedeactivate-los - Corrigido um erro de inicialização quando muitas cartas estavam abertas Erro de alerta duplo corrigido. Corrigido um bug onde o Analítico Trader estava dando alertas duplosTread: Codificação Completa para VSA amp VPA (Códigos MT4) Codificação Completa para VSA amp VPA (Códigos MT4) Estou codificando isso algumas vezes agora, e está finalizado Esta é uma tentativa de converter Negociador para MT4. Eu também recoded código VPA. afl para MT4 Este é definitivamente o meu melhor código sempre, e chuta bunda. Eu publiquei isso no site MQL4, e eu fui banido após 15 minutos. Eu quero saber porque. ri muito. Tome também uma nota que este é um primeiro sistema completo de VSA para MT4. VSA BetterampTickSeparatVolumeH estegram. ex4 Este código mostra melhor volume. E também mostra diferença de carrapatos por histograma laranja (diferença entre comprar e vender volume de carrapatos). Eu acho que o resto (parte textual é auto explicativo) VSATickDifferenceSignals ampDivergence. ex4 Este código também olha para as diferenças de volume tick. Mas desta vez parece apenas a diferença na barra atual. Se o volume é duplo o tamanho do volume para baixo que lhe dá um sinal para comprar (verde), e se o volume é o dobro do volume do volume é um sinal de venda (vermelho). Eu fiz algumas estatísticas e mais das 65 vezes quando este cenário acontece a tendência vai continuar (próxima barra) da mesma maneira. Divergência é outra linha doted, e mostra uma div entre volume e preço de acordo com as regras VSA VSA SpreadampWickHistogram. ex4 Este é simples e mostra uma posição de barra (pontos superiores) em cima do histograma branco. Cal mais baixo e histograma vermelho mostra um tamanho de pavio. Doted linha cinza é spread médio VPAMT4.ex4 Esta é uma conversão de VPA. afl para MT4. É aquele no canto superior do gráfico (textual) com puro Volume e análise de preços com explicações das barras. Eu também anexado um texto VPA para você entender como o comércio esta Última edição por FOREXflash 05-27-2009 às 18:47. Administrador Data de Ingresso Set 2008 Posts 7,003 Obrigado por compartilhar seu trabalho, Thats muito impressionante Eu já tentei trocar este sistema no passado, mas sem qualquer sucesso. Exige muita paciência. Junior Member Data de Entrada Dezembro de 2008 Posts 4 Aqui. Fiz um bom julgamento para a próxima semana. Eu tenho certeza que vocês vão gostar, não há mais bugs no código Member Data de Entrada Mar 2009 Mensagens 129 VOLUME SPREAD ANALYSIS (VSA) é usado com sucesso no mercado de ações. Leia sobre VSA AQUI. O artigo mostra um exemplo forex. Há um debate que VSA não funciona para Forex porque Forex não é um mercado consolidado e revendedores não daria dados precisos tickvolume porque você poderia então determinar seu fluxo de volume. Finalmente, SMART MONEY não está negociando com corretores de varejo. Uma leitura mais aprofundada sobre VSA pode ser encontrada AQUI Outros têm indicadores codificados para VSA. Alguém me enviou este LINK. Padrão de Volume de Paragem (Emini 5 minutos) A tomada de lucro profissional está ocorrendo quando as seguintes condições são atendidas: O volume é maior do que o volume de barras anterior O intervalo é menor que o intervalo de barras anterior Uma nova alta é feita (em uma tendência de alta) (Em uma tendência de baixa) e fecha os altos (em uma tendência de alta) ou fora dos mínimos (em uma tendência de baixa) A redução no intervalo de barras é a chave real. Ele mostra que a venda adicional (em uma tendência de alta) ou compras adicionais (em uma tendência de baixa) está mantendo a faixa de barras baixa. Então os comerciantes profissionais estão tomando lucros e ou quotfadingquot a tendência atual. Você verá quase sempre os padrões do volume de parada que conduzem a um ponto de viragem do mercado. No entanto, se a tendência for forte, pode demorar vários padrões de volume de parada em uma linha para diminuir a tendência. Lembre-se, a maioria dos pontos de viragem são Padrões de Parar o Volume, mas nem todos os Padrões do Volume de Parada são pontos de viragem que eu modifiquei e criei alguns indicadores de análise de spread de volume (VER GRÁFICOS ACIMA) NÃO É O QUE VOCÊ COMERCIALIZA Use a Nova Geração de Indicadores Os antigos indicadores conhecidos não funcionam por uma razão simples: eles não olham para as causas fundamentais dos movimentos de preços, e então eles também se atrasam Muito ou dar muitos sinais falsos. Nossos indicadores analisam diretamente a ação de preços e volumes, para mostrar as informações não atrasadas que o mercado está dando e que você precisa saber. Comércio com o Smart Money Trading, como qualquer outro negócio, tem profissionais. Ser bem sucedido nos mercados é tudo sobre saber o que os fundos e bancos de investimento estão fazendo, como eles são os que fundamentalmente mover os mercados. Usando o preço eo volume, é possível rastrear compras organizadas ou vendidas geradas por esses comerciantes institucionais, e fazer sentido do que de outra forma parecer aparente aleatoriedade nos mercados. VSA Pacote Pacote Características: Plots supplydemand que muitas vezes ponto tops e fundos no mercado com Uma precisão de 75-80. Indicador de força de mercado que usa supplydemand e tendência, um filtro principal para escolher quais ofícios a tomar. Digitalização automática e alertas para vários tipos de configurações, usando supplydemand, força de mercado, tendência, supportsresistances e muito mais. Sugestão de stop-loss e take-profit níveis, com alertas opcionalmente enviado para e-mail ou smartphone. Indicadores estritamente não repintados. Ele não apaga, move, ou redesenha qualquer um dos sinais que ele desenha. O que os usuários estão dizendo Primeiro de tudo gostaria de dizer apenas graças Este sistema me ajudou a ficar de um comerciante de dinheiro perdedor para um comerciante rentável. Eu tentei vários sistemas, tanto meus próprios e outros sem sucesso. A VSA sempre foi do meu interesse, mas não tive as ferramentas certas. O guia no website são bem Explicasse com imagens e tudo. Bom trabalho 55 rating de mim Elhemano ForexFactory thread Eu tentei outros sistemas de negociação diferentes antes, mas havia tantos cenários diferentes e tanto acontecendo que eu não sabia quando puxar o gatilho em um comércio. Frustrante. Finalmente encontrei um método que era PRÁTICO. Um que eu poderia usar na negociação diária e sem todos os CLUTTER que os outros sistemas têm. Os gráficos são diretos ao ponto e o sistema dá sinais poderosos. Eu tenho negociado com ele no 15m TF com sucesso, mas eu posso ver que funciona tão bem em qualquer timeframe. Aagarcia DonnaForex thread Cliente MQL Store Nas últimas 2 semanas de uso do sistema, tenho tido lucro com um drawdown máximo de 12. Até agora, eu ganhei mais de 700 pips. Este indicador é surpreendente e ajudou-me a fazer a minha análise com mais precisão. Obrigado pelo seu trabalho impressionante. Ao procurar um indicador para scalping, eu vim através deste. Ele Observava muito bem, mas I foi céptico. Enviei alguns e-mails com perguntas sobre o indicador, eo desenvolvedor parecia saber muito sobre negociação. Então eu acabei comprando e eu posso dizer que este foi o melhor indicador, de longe, que eu comprei em um tempo muito longo. Ive sido negociado em EURGBP, EURUSD e USDCAD e usar principalmente os pontos que pinta para entrar direito em uma volta de mercado, e isso pode realmente fazer um monte de dinheiro. Bruno M Google Depois de experiências anteriores ruins com outros indicadores VSA Ive comprou, eu finalmente achei o caminho certo. Analytical Trader realmente desenha sinais úteis e os autores fornecem uma estratégia comercial que está funcionando para mim. Eu recomendo)) Aleksandar V Facebook Analytical Trader é muito útil porque mostra as zonas de acumulação e distribuição, ea atividade potencial do Smart Money, e também mostra um fundo atualizado. O que também foi muito útil é que, após a compra, o autor me forneceu um apoio muito bom e rápido para as minhas perguntas. Ao todo, ao longo destes 2 meses, o indicador me deu um monte de configurações rentáveis, e eu recomendo altamente Ralf Curex. Co Ltd. Tenho sido comercial por muitos anos, por isso não há muito que me deixa animado estes dias, Mas este indicador de VSA é o negócio real. Tenho vindo a usá-lo agora por cerca de 6 meses, e torna meu trabalho de leitura de volume muito mais fácil. Eu sempre costumava ler volume por olho, mas é tão difícil manter o controle do volume ao negociar vários pares. Não mais não é. Se você estiver usando o volume em sua negociação, então você realmente precisa dar uma olhada nisso. Rob Taylor preçoactionforextrading. co. uk

No comments:

Post a Comment